Tendência - Maxi Colete.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

 Olá meninas!

 Vocês já devem ter visto nas lojas o longo colete ou melhor dizendo, maxi colete. É a nova tendência de moda que transforma qualquer look, deixando o mais estiloso e diferente.
 O maxi colete não tem padrão, você pode utilizar ele com qualquer estilo, qualquer ocasião e sapato!
 Há os modelos que vão até pé ou até o joelho.


 O maxi colete veio mais forte com a nova tendência que já postamos aqui, a Boho, uma moda mais alternativa.
 Essa terceira peça cai bem com qualquer look, desde mais rock, hippie ou até mesmo mais social, e ele ainda alonga o corpo e esconde alguns volumes e gordurinhas.


 Podemos ver nas fotos que o colete vai muito bem com o chapéu (que também está em alta), se combinam bastante.
 Esses coletes são encontrados em vários tipos de tecidos, pode ser ele mais grosso estilo blazer, de algodão, crochê, jeans, até mesmo camurça e renda.


 Falando em blazer, no trabalho em dias quentes você pode o substituir pelo colete, fica um look social chic sem passar aquele calor, veja nas fotos acima, e ainda vai muito bem com salto alto.


 Sabemos que o jeans veio com tudo, e claro, não podia faltar o maxi colete. O jeans é coringa, ele combina com tudo, vestido, calça, saia, tênis, sandália...
 É bom ter peça assim no guarda-roupa, você pode usar ele com qualquer look.


 Agora que estamos entrando no verão, o colete de franja é o que mais está aparecendo. Ele fica bom com o shorts jeans e gladiadora, duas peças que então vindo com tudo nessa temporada.

 Abaixo selecionei alguns maxi colete que encontramos nas lojas da Renner e C&A:





 E vocês, o que acharam dessa moda? 
 Comentem!
 Beijos, 

6 comentários:

  1. Acho muito binito os que ficam pouco abaixo do bumbum, ótimo com legging, beijos
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  2. É meio kimono, só que sem mangas né? Eu não investiria dinheiro nessa peça, não curto. Mas pra quem gosta, tem uns looks que ficam lindos com ele!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sim, sim, sim! Eu adoro terceiras peças e os coletes são meus preferidos pro verão! Acho lindíssimos esses que vão até o pé e são de um tecido mais molinho, tipo chiffon e renda!

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo maxi colete, estou adorando essa tendencia!
    https://bolichodaguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, tudo bem?
    Eu aaaamo terceira peça e os coletes e kimonos são meus preferidos para o verão! Todo look ganha "interessância" com eles!!
    Aaamei o post!
    Beijosss

    dasquatroestacoes.com.br

    ResponderExcluir
  6. To super adorando essa tendência de maxi colete, desejaaando muito o da 5° foto! <3

    Beijos
    www.kelltpm.com

    ResponderExcluir

#dê a sua opinião