#series - Sons Of Anarchy

terça-feira, 29 de setembro de 2015

  Olá meninas.

  Sabemos que séries é um vício, se ela for realmente boa e fazer o seu estilo, pronto, basta ver apenas um capitulo que você vai querer ver o próximo, o próximo e assim por adiante de tanta que é a curiosidade para saber o que vai acontecer. Ai quando você vai ver já é de madrugada, você precisa dormir e nem viu o dia passar por que a série te prendeu. Quem nunca?

 Sei que essa série já existe há anos, mas só depois que assinei Netflix e por indicação que vim a conhecer. Sim, viciei!
 Porém, nem sempre tenho tempo, e também, dou aquela segurada para as temporadas não acabarem rs*
 Estou na 5ª temporada e a série vai até a 7ª, se deixar eu já teria terminado faz tempo rs


 Preciso falar que adorei o logo? Caveira!!!! kkk
 SOA é uma séria criada por Kurt Sutter,  fala sobre a vida de um clube de Motociclistas ou Motoclube que se passa em Charming, uma cidade fictícia no norte da Califórnia. O ator principal é Jackson Teller (Charlie Hunnam), ou "Jax", que é o vice-presidente do clube, fundado por seu falecido pai. A trama envolve muito sangue, armas, mortes, a vida em duas rodas, cigarros (muitos cigarros), mentiras, a bunda nua de Jax rs e situações surpreendentes. 
 A série foi lançada em Setembro de 2008 pela FX e seu último episódio em Dezembro de 2014.
 Os Sons usam motocicletas personalizadas da Harley-Davidson. Cada piloto customiza sua própria moto ao seu estilo individual; no entanto, todos eles pintam suas motos de preto.
 A série é daquelas que você espera que aconteça uma coisa, mas derrepente tudo muda e acontece completamente outra.


 Na 3ª temporada tem participação de nada mais, nada menos que Stephen King ! E também já passou por lá Joel McHale (Community), Hal Holbrook (Na Natureza Selvagem), Danny Trejo (MACHETE!), Chuck Zito (Requiém para um sono), Ashley Tisdale (sim, aquela da Disney!), Jimmy Smits (Dexter). Na 7ª temporada tem participação de Marilyn Manson (ow!!! amo) e Courtney Love. 
 A trilha sonora é incrivél, muito rock n roll.


 O ator que interpreta Jax foi convidado para ser o Grey de Cinquenta Tons de Cinza, mas infelizmente ele estava atuando em outro papel e teve que recusar.
 Mas, pensando bem, gosto tanto de ver ele como Jax, que ver ele interpretando Grey não seria legal.
 

 É engraçado, nesta série você não torce para o "bem", para a policia, e sim para os bandidos rs
 E para quem adora essa moda de barba, essa série é cheia de homens bonitos com barbas e cabelos grandes! rs

 Gemma, a mãe de Jax, é uma senhora montada no salto, que apesar da idade é bastante vaidosa e se veste muito bem. Sempre usando preto e uma pegada bem rock n roll. Adoro o estilo dela.





 Sim, vale a pena assistir!
 Disponível na Netflix até a 5ª temporada.

Beijos,


Um comentário:

  1. Opa! Gostei! To anotando todas as séries que ando lendo as resenhas, pra ver quando entrar de férias. Novembro que me aguarde :P

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

#dê a sua opinião