Nova coleção de maquiagem Kate Von D - Mi Vida Loca Remix

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

 Meninas, tudo bem?

 A novidade é o lançamento da linha de maquiagem da tatuadora e musa Kat Von D chamada Mi Vida Loca Remix (paleta de sombras) e Mi Vida Loca Remix Studded Kiss Lipstick (batons).



 Para quem não conhece a bela Kat é tatuadora (já tatuou diversos famosos como Lady Gaga e Jared Leto) e ficou mais conhecida com a participação no programa de televisão Miami Ink. 
 Super vaidosa, diz nunca ter preguiça para se produzir e é claro, de se maquiar, sendo essa uma grande paixão que executa muito bem e não é toa que a linha de maquiagens em seu nome faz muito sucesso, principalmente com as roqueiras e góticas de plantão. Porém, pode agradar a todos estilos já que as cores são lindas e variadas.
 Sua linha de produtos já contam com batons, gloss, bases, corretivos, rímel, delineadores e as paletas antigas de sombra com cores nudes e neutras lançadas em 2012. 
 Já essa nova paleta é uma edição limitada e promete efeito vibrante e super pigmentação. São 24 cores no total contando com os nudes básicos (igual das anteriores), mais as cores vivas, abrindo assim um leque para maior número de combinações incríveis.
 O design do estojo foi inspirado em um disco de vinil e a arte da embalagem foi desenhada claro, pela talentosíssima Kat e ficou incrível! Ela própria também escolheu o nome de cada cor.



 Agora falando dos batons, a primeira impressão já achei a embalagem um show à parte! Luxo Puro!  As cores também são divinas, tem o vermelhão que nunca sai de moda, até o grafite metalizado ousado que apesar de não ser meu estilo achei lindooo!




 É importante dizer também que nenhum desses produtos foram testados em animais.
 Achei tudo lindo porém o ponto não atrativo é o preço, salgado, assim como outros produtos importados. Lembrando que, é uma coleção exclusiva da Sephora 

"Criada por Kat Von D, tatuadora, estrela de TV e proprietária da High Voltage Tattoo, esta coleção colorida exemplifica o velho glamour de Hollywood com uma vibração Rock and Roll. Seu estilo diferente e rosto incrivelmente belo revelam que ela é tão poderosa com pincéis de maquiagem quanto é como tatuadora. Sua paixão por maquiagem é traduzida em todos os produtos que ela cria, a partir de desenhos românticos e sentimentais, com as fórmulas ricas e altamente pigmentadas. Exclusivamente na Sephora, a coleção de beleza Kat Von D sacia sua criatividade e liberta o seu artista interno."

 O que achou?
 Comente!
 Curta nossa página no Facebook.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#dê a sua opinião