Dica de esmalte - Extravasa!

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

 Oi meninas!
 Hoje vim falar de uma marca de esmalte baratinho (adoro) e que ficou na minha lista de favoritos!
 Dicas de produtos que são baratinhos é sempre bem vindo e com certeza vou vir compartilhar com vocês.
 Comprei por acaso e em conhecer uma marca de esmalte que se cham Extrvasa, ok, achei nome bem diferente e fiquei meio desconfiada de comprar, mas as cores eram tão lindas e por um preço tão bom que resolvi testar.



O primeiro que comprei foi o preto e paguei menos de R$ 3,00. Gostei tanto que comprei mais 3 cores no outro dia.




Ele seca rápido, tem uma cor forte, é cremoso e o melhor, durabilidade ótima!
Eu também sou dona de casa rs, lavo louças, roupas e mesmo assim o esmalte durou bastante, não descascou. Me surpreendeu.
Aqui na minha cidade, em Campinas, encontrei na loja Princesa e tem bastante variedade de cores.







Espero que tenham gostado da dica.
Comente e curta nossa página no Facebook.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#dê a sua opinião